APÓS 60 ANOS, RENATO ARAGÃO PERDE O DIREITO DE USAR A MARCA DIDI

 

Renato não pode mais usar o nome para lançar produtos nem serviços

 O ator e humorista Renato Aragão, conhecido pelo seu icônico personagem em “Os Trapalhões”, perdeu o direito de usar a marca Didi para uma empresa chinesa. A informação foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin.


O humorista usava a marca há 60 anos e ainda não foi confirmado o motivo de Renato ter perdido a marca. Com a propriedade, o artista podia usar esse nome para lançar produtos e serviços, mas isso não poderá mais acontecer. Quem comprou a marca Didi (e Didizinho) foi a empresa chinesa Beijing Didi Infinity. 

O que chamou atenção no caso, é que o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) costuma avisar aos proprietários sobre a proximidade de vencimento, meses antes disso ocorrer. Até o momento, Renato Aragão não se pronunciou. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato