Ingrid relatou que descobriu após o ocorrido que o motivo de ter passado pelo constrangimento era o fato de ser mulher e estar "viajando sozinha"
Após relatar no X (antigo Twitter) uma situação desagradável que viveu durante uma viagem internacional, a atriz Ingrid Guimarães compartilhou um vídeo em seu Instagram detalhando o constrangimento que sofreu em um voo da American Airlines entre os Estados Unidos e o Brasil, no dia 7 de março. A artista, que embarcou em Nova York com destino ao Rio de Janeiro, havia escolhido a classe econômica premium para garantir maior conforto durante a viagem. No entanto, sua experiência foi marcada por uma série de incidentes que ela classificou como abusivos.
Ingrid explicou que, já sentada e com o cinto afivelado, pronta para decolar, foi abordada por uma funcionária da companhia aérea.
“Eu vim aqui contar para vocês uma situação muito desagradável, digamos abusiva, que eu vivi na American Airlines, no voo direto de Nova York para o Rio, de sexta para sábado. Eu comprei um assento na Econômica Premium, que para quem não sabe, alguns voos têm e outros não, é uma classe que fica entre a Econômica e a Executiva”, relatou.
